Monday 27 November 2017

Pure Trading System


Forex trading sinais Pure Trading Signals foi criado devido a um sucesso esmagadora nos últimos 7 anos no que diz respeito ao uso do aplicativo de software quantitativo mais preciso que fornece puramente e simplesmente comprar agora ou vender sinais. Desde o início e à direita fora do portão, estamos muito equipe privada, e têm diferentes experiências nos mercados de Forex e commodities. Nossa informação foi agrupada e formulada no software que produz os sinais que você receberá. O software é ao mesmo tempo vivo e histórico sobre as mudanças e influências econômicas que ocorrem durante o ciclo do ano comercial. Essas influências são constantemente atualizadas e, portanto, os sinais que são produzidos são baseados na batida dos mercados monetários global global. A equipe é composta por membros de varejo e institucionais cuja experiência dura mais de 10 anos trabalhando com alguns dos maiores nomes da indústria. Nosso serviço de sinal para os comerciantes para o comércio manualmente. 8226 Acesso a um software muito original que gera COMPRAR AGORA ou VENDA AGORA Signals 8226 Links gratuitos para um corretor muito profissional e plataforma de negociação popular MT4 8226 Sinais enviados diretamente para seu dispositivo móvel ou sua plataforma de negociação 8226 Limited and exclusive membership 8226 Até o minuto Sinais 24/5 8226 Múltiplos pares de moedas principais negociados (Time Frame 15 min) 8226 Nenhuma informação complicada difícil de entender Obter acesso a um software proprietário licenciado que comercializa os mercados no piloto automático, negociação totalmente automatizada. Atualmente, estamos fornecendo acesso a um software Scalping Trading que é um tudo em um sistema de comércio de Forex. O software de negociação automática Expert Adviser torna mais fácil para os comerciantes com pouca experiência para ter sucesso e ao mesmo tempo permite que os comerciantes experientes fazer muito mais fora de seus comércios. O sistema de negociação automática tem sido executado em uma conta ao vivo por mais de um ano com verificação completa de terceiros como prova. PERGUNTAS MAIS FREQÜENTESQualidade do Sistema de Negociação Castiçais Japoneses 50 SMA do Alto 50 SMA das Puxadas de Extensão de Fibonacci Baixo As SMAs criam um canal. Quando uma vela Abre e fecha acima ou abaixo do canal, digite o comércio, respectivamente, longo ou curto. por exemplo. Vela abre e fecha acima do canal - Go Long Aviso Cautionary: Eu não vou aconselhar a compra de uma longa pausa do canal quando o preço está sentado logo abaixo de uma linha de resistência. Linhas de suporte e resistência governam os mercados na minha opinião, e eu os troco além do meu canal, então se uma quebra de canal ocorre perto de um nível S / R, eu aconselharia esperar pela quebra do nível, bem como o canal. Se a qualquer momento uma vela Fecha dentro do canal, saia do comércio. Eu também completamente sair do comércio no 423 Fib. Tome Lucro e Parar Perda Regras: Quando em uma posição, vou ter Fibonacci alvos puxado (antes do movimento). Depois de ter atingido o nível 123 Fib, então manter uma distância de stop loss de dois níveis Fibonacci longe do preço. por exemplo. Se o preço atinge o nível 161, minha parada será então no 100 Fib (o valor médio é o 123). Descobri que isso permite que meus comércios espaço suficiente para respirar e alcançar meu 423 meta de longo prazo. No entanto, se o comércio vai falhar, então eu vou ter uma percentagem substancial do lucro disponível como a minha paragem é dinamicamente mover-se com o preço a uma distância próxima, mas não muito perto. No entanto, isso é apenas preferência pessoal. Use o que funciona para você, a principal coisa aqui é o sinal de entrada. Vou dizer novamente, o 423 Fibonacci nível é o meu alvo global com os meus comércios. Existem muitos sistemas ao redor, alguns brag resultados impossíveis, alguns realmente funcionam. No entanto, o que é o aborrecimento em tudo isso Encontrar um sistema que aparentemente nunca perde ou perde muito pouco, investir nele, em seguida, perder dinheiro com ele Acontece a todos. Este sistema pode perder. No entanto, as perdas são mínimas, digamos 8 pips aqui 12 pips lá. Mas os vencedores podem ser Golden. Aqui nós estamos direcionando Níveis de Fibonacci para níveis de perda de parada e tomar lucros. Tenho trocado este corretamente por cerca de 2/3 semanas agora. Backtested este sistema com 2 meses de dados. Os pares favoritos seriam o cabo (GBP / USD) EUR / USD amp EUR / JPY. Eu identifiquei estes como moedas-chave e eles coincidem bem uns com os outros. Meu histórico estou assumindo que você está falando em termos pips. Usando este sistema em 2/3 semanas eu fiz 600 pips dar ou tomar alguns. Este sistema é duro à média porque cada comércio é vastamente diferente mas eu produzi: A perda média é 11 pips. Vitória média é de 70 pips No entanto, os vencedores variam de 30 pips para 200 pips. Uma coisa que eu encontrei, porém, você pode ter 4 perdas consecutivas e perder 40 pips, você vai acertar um comércio que vai continuar a fazer suas perdas de volta e, em seguida, fazer lucro. É por isso que é fundamental que você tome cada sinal. Este sistema não pegar grandes breakouts, mas você não sabe qual sinal é um grande breakout ou um fakeout. Assim, a única solução que eu tenho coem acima com travar cada major é fazer exame de cada sinal. Tenho trocado este corretamente por cerca de 2/3 semanas agora. Backtested este sistema com 2 meses de dados. Os pares favoritos seriam o cabo (GBP / USD) EUR / USD amp EUR / JPY. Eu identifiquei estes como moedas-chave e eles coincidem bem uns com os outros. Meu histórico estou assumindo que você está falando em termos pips. Usando este sistema em 2/3 semanas eu fiz 600 pips dar ou tomar alguns. Este sistema é duro à média porque cada comércio é vastamente diferente mas eu produzi: A perda média é 11 pips. Vitória média é de 70 pips No entanto, os vencedores variam. Grande Ideia Xivali, percebo que quando o mercado está variando o sistema realmente mata. Seria muito difícil ficar e assistir a tela por um longo tempo esperando para entrar / fechar sinais de alcance. No entanto, se o sytem vai compensar as perdas no mercado variando, então eu suponho que um EA será muito apropriado para o sistema. Inscrito em fevereiro de 2010 Status: Canis Lupus Arctos 53 Mensagens 1. Eu desenho o meu S / Rs no Diário e 4 gráficos de hora em hora. Eu desenhá-los sobre os topos Zigzag e fundos, dairly altos / baixos e óbvias linhas SampR chave. Eu também tenho um indi que desenha Fib Pivot SampRs automaticamente todos os dias que são extremamente eficazes. 2. Não eu não, se o preço quebra longas fora do canal 50, mas o preço está sentado à direita sob R1, esquecer de tomar o comércio, a menos que o preço suficiente quebra o nível. A primeira imagem mostrará um comércio que eu não aceitaria. 3. Eu realmente uso dois sistemas. Troco os 50 Breakouts que foram explicados. Eu também comércio off de SampR linhas. Aqui está algo mais interessante, se o preço se afasta muito do canal 50, ele sempre retornará a ele. O preço ou afundar de volta para ele ou os anos 50 vai correr de volta para apanhar com o preço - ou ambos. Assim, se o preço é milhas mais alto dos anos 50 e o preço está aproximando um nível de resistência diário, eu procuraria definitivamente um salto curto 4. Eu puxo meus Fibs do movimento anterior. Então, se eu estou procurando curto, vou puxá-los o comprimento do anterior curto. No entanto, se isso cria louco loucuras irrealistas que nunca será alcançado, às vezes eu apenas puxá-los do longo que acabou de ocorrer. De qualquer maneira, o preço os respeita, mas se eu puder, puxá-los na mesma direção que você está negociando (Ill show abaixo na figura 2) A menos, é claro, a tendência diária é curta, e está se aproximando de um nível S / R, então Eu seria cauteloso para um mercado lateral e fazer alguma outra análise. Imagens anexas (clique para ampliar) Bem, há uma expressão que você pode ou não ter ouvido. Cortar suas perdas curtas e deixar seus vencedores correr e você será rentável (ou algo para esse efeito) Também é dito que os comerciantes perdem dinheiro como eles deixam seus perdedores correr e cortar seus vencedores curto. Eu corto meus perdedores curto como eu sair do comércio quando o preço re-entra no canal (asd isso muitas vezes significa que o movimento falhou ou não está pronto para quebrar). Então, como deixar meus vencedores correr Se eu tomasse lucro no nível 161 padrão toda vez que eu mais definitivamente perder em alguns movimentos whopping 300 pip ou algo assim. Fato. Eu simplesmente estendeu as percentagens de Fibonacci usando a relação de seqüência, ou seja: (todos eles se encaixam me confiam p) Então, se o mercado permanece dentro de 200 por cento intervalo dentro de dizer ... 50 pips ou se dispara fora e Im na região 300-400, Eu ainda posso aplicar stop management como os números e percentagens ainda são relativos. Assim o preço rompe afastado do 61.8 fib por exemplo e começa a 100 fib assim que eu movo minha parada ao 61.8. Hora mais tarde depois de algum movimento agradável, Im ainda no comércio (deixando o meu vencedor executar) no entanto, o preço está além da fib 261, e neste nível a diferença entre o chapéu eo próximo padrão fib nível está a milhas de distância. No entanto, com minhas mentiras calculado estendido, eu ainda posso aplicar o meu gerenciamento de parar todo o caminho até aqui. O preço zooms fora da fib 261.8 e as brechas os 300 (que wouldnt estariam lá em fibs padrão) assim que eu posso ajustar minha parada a fib 261.8. As mentiras adicionais simplesmente me permitem manter a gestão de parar para a mesma relatividade na região de 200-400 como 61-161 região Por Raul Canessa C. Este sistema de negociação parece ser relativamente rentável, porque rapidamente pára os comércios perdedores e deixar os vencedores comércios executar , Ou seja, o ideal de todos os sistemas comerciais rentáveis. Como com qualquer estratégia é muito importante ter disciplina e seguir as regras à letra, não 8220hunches8221 ou algo semelhante. A primeira coisa que vamos fazer é definir as configurações gráficas da seguinte forma: 1 gráfico japonês candlestick. 1 Média Móvel SMA de 50 períodos no Alto. 1 Média Móvel SMA de 50 períodos no Baixo. Fibonacci extensão puxa. Usando um SMA 50 no Alto e um SMA 50 no Baixo formamos um canal que o uso é descrito abaixo: Regras de Entrada Quando uma vela abre e fecha acima ou abaixo do canal formado pelos dois SMA 50, abra uma posição longa Compra) ou posição curta (venda), respectivamente. Por exemplo, se uma vela se abre e fecha acima do canal, o comerciante deve abrir uma posição longa. Nota: Não é recomendável comprar após uma vela perto acima do canal se o preço está muito perto e abaixo de uma linha de resistência. Para muitos comerciantes, o apoio e as linhas de resistência determinam grande parte do comportamento do mercado e na verdade há muitos profissionais que negociam com base neles. Assim, se a quebra do canal ocorre perto de um desses níveis, é melhor esperar até que o preço também quebre a resistência / suporte antes de abrir uma posição. Regras de saída Se a qualquer momento a vela se fecha perto do canal é melhor deixar o comércio e fechar a posição. Também é melhor fechar sempre a posição no nível de Fibonacci 423. Regra para cortar perdas e tomar lucros Uma vez em posição, o comerciante deve ter colocado os objetivos Fibonnaci (mesmo antes de colocar a entrada de ordem). Depois de atingir o nível 123 de Fibonnaci, o comerciante deve manter um stop loss a uma distância igual a dois níveis de Fibonacci em relação ao preço. Por exemplo, se o preço atinge o nível 161 de Fibonacci, a perda de parada seria no nível 100 (a média é Fibonnaci nível 123). O autor desta técnica de negociação descobriu que esta técnica dá espaço suficiente para os comércios para desenvolver e, em muitos casos, permite atingir um objetivo de longo prazo em Fibonacci 423. Além disso, se um comércio sinais que em algum ponto vai falhar, esta metodologia Permite que o comerciante tome uma porcentagem substancial dos lucros enquanto a parada move-se dinamicamente com o preço na escala próxima, mas não demasiado próxima (o problema o maior quando você começa mover a parada). Vale a pena mencionar que esta é uma preferência pessoal do comerciante. Em cada caso o comerciante pode usar o que melhor se adapte a ele, porque na realidade esta estratégia fornece pontos de entrada claros. O comerciante que lançou esta técnica afirma que o nível Fibonacci 423 é seu objetivo em todas as suas operações. Finalmente, é claro que, como em qualquer estratégia ocasionalmente haverá negociações perdedoras. No entanto, estes são mínimos na verdade ainda 10 ou 12 pips por lá. No entanto, os negócios vencedores valem ouro. Abaixo estão imagens de um exemplo em que esta estratégia é aplicada:

No comments:

Post a Comment