Tuesday 14 November 2017

Modified Heikin Ashi Fibonacci Trading System


Este é um conceito muito interessante uma modificação de um padrão de gráfico que a maioria das plataformas de negociação fornecer. Parece ajudar a visualizar uma tendência mais rápido e mais fácil do que usar o método padrão infelizmente, se você não sabe o código ou não pode programar a sua plataforma de negociação, você não será capaz de usá-lo em tempo real. Trabalhar com excel e outros métodos mão é muito tedioso e propenso a erros. Profissionalmente negociando dessa forma é mais arriscado do que usar uma boa plataforma eletrônica. Eu era capaz de codificá-lo em TradeStation e funciona incrivelmente bem. No entanto, depois de backtesting o sistema eu descobri que funciona bem durante um mercado de tendências durante períodos de não tendências o sistema vai perder dinheiro. 21 pessoas acharam isso útil Eu descobri que as estratégias desenvolvidas para o comércio em bares regulares, executar melhor em barras de Heikin-Ashi sem modificação adicional. Eu converti a planilha de Khilnanis para EasyLanguage para TradeStation e MultiCharts. Se você quiser uma cópia de cortesia me avise. Oceanic em ponto com. 11 pessoas acharam isso útil Não muito o que eu estava esperando Por Dimitri em 24 de outubro de 2013 Eu pensei que iria nos dar definições mais detalhadas e mostrar-nos ilustrações de velas e configurações de comércio para ir longo ou curto e como usar fibs para determinar potenciais alvos , Mas foi principalmente a criação de suas planilhas para chegar a esses gatilhos / metas. Eu uso uma ferramenta de fib em pensar ou nadar e teria gostado de saber como implementar com precisão essa ferramenta, mas eu acho que você só pode obter tanto de um objeto inanimado como um livro. Vou continuar a procurar vídeos on-line úteis. 4 pessoas acharam isso útil Por cjmins em 31 de julho de 2013 Isso leva a interpretação de Heiken ashi para um novo nível. Digite 4 preços e saber em que preço e qual direção para o comércio de qualquer estoque / etf você seguir. Eu tenho negociado agora este sistema por 5 semanas. Eu troco somente opções em ETFs, (dia, espião, gld, uso). Eu fiz 15 comércios, vencedor de 11 vencedores. O mais grande vencedor 271, maior perdedor 29. O comércio o mais longo 26 dias, o mais curto 1 dia. Atualmente estou negociando 7 ETFs e eu realmente não vejo uma necessidade de adicionar mais. Eu recomendo altamente este livro. 2 pessoas acharam esta útil Este é um grande livro pequeno, dá-lhe todos os detalhes com estatísticas de apoio e permite que você construir o sistema para o comércio. Vale a pena muitas vezes o preço aqui 3 pessoas acharam isso útil Apenas o que eu estava procurando Por pk51 em 08 de setembro de 2013 Eu tinha lido muito sobre Fibonacci negociação e ler um monte de opiniões de livros. Muitas das revisões de outros livros disseram que depois de ler aqueles outros livros, o leitor ainda não soube o que fazer porque as recomendações não eram específicas bastante. Eu posso me relacionar com isso. Felizmente, este livro dá-lhe um método onde você sabe exatamente o que fazer e quando. Você não pode apenas ler este livro - você tem que estudá-lo. Eu não tive nenhum problema com as fórmulas, mas eu nunca fui um fã de planilha (embora eu tenha sido um geek de TI por 40 anos), então eu me esforcei um pouco com isso. I enviada um casal de e-mails para o autor e ele foi muito responsivo e atenciosa. O autor incluiu uma margem de erro de 5 em seus cálculos e ainda mostrou que o método era bem vale a pena fazer. Estou um pouco preocupado que eu possa entrar e sair dos investimentos rápido o suficiente, porque eu espero apenas tomar minhas decisões depois de atualizar minhas planilhas à noite. Subscrevo um serviço que me cobra 250 / ano para me dizer quando entrar e sair do mercado e eu acho que eles usam um método semelhante a este livro. Desde que Ive setup recentemente minhas planilhas, eu não sei ainda, mas eu observei que a planilha deu-me um sinal da venda no mesmo dia que o serviço consultivo. Ill adicionar a esta revisão em cerca de 6 meses, após Ive testado o método de metais preciosos, energia (petróleo e gás) e etfs que acompanham vários índices (SP, imobiliário, commodities, etc). 3 pessoas acharam isso útil Lógico e bem escrito Este ebook é muito bem escrito e é fácil de seguir. O método, conceitualmente, faz sentido. Agora estou ansioso para ver alguns resultados decentes a partir dele. 5 pessoas acharam isso útil Não consigo recomendar este título Im um engenheiro de software de comércio e comércio o E-mini 500 no meu tempo livre para diversão e lucro. Im não estranho aos manuais técnicos, matemática, implementação de algoritmos em código ou até mesmo o uso de planilhas. Dito isto, achei este livro ilegível. Para mim, era uma combinação do formato kindle e do conteúdo. A primeira parte do livro é apenas algumas orientações comuns sobre a negociação. O resto do livro está cheio de fórmulas matemáticas que o leitor é suposto implementar em planilhas do Excel, a fim de criar manualmente Heikin Ashi gráficos de barras. Qualquer plataforma de negociação moderna já terá essa capacidade (e é mesmo uma exigência se você está negociando algo como o E-minis). O autor faz uma modificação para o algoritmo padrão H-A por dupla ponderação do preço próximo mais alto do que os outros fatores, mas que eu não vejo por que este livro não pode ser apresentado usando uma das modernas plataformas de negociação como base. As páginas estão repletas de fórmulas mal formatadas (sobre a kindle) e tidbits técnicos que me deixou apenas skimming as páginas. Todos em todos os, I didnt como muito out como I foi que quiserem. Era como ler um manual sobre como montar um sistema estéreo usando componentes que você compra no Radioshack. Poderia fazer um som decente no final, mas nunca vou saber porque eu não consigo obter através do manual. O autor é obviamente um cara esperto, mas ele não conseguiu abordar o elemento humano de seus leitores em algum lugar ao longo do caminho. Mas hey. Sua apenas 2,99 para que você não podem esperar muito. Para o próximo. Este comentário foi útil para você um livro honesto. E um sistema que funciona bem Por Indrakshi em 26 de abril de 2013 A prova do Pudim está no comer. Tenho comido muitos pudins que olhar saborosa mas plana sobre o sabor. Finalmente Este livro. Pequeno em tamanho. Mas forte em estatura, entregou. Será que eu recuperar o custo deste livro. A apenas 10 minutos de volta i levou boa quantidade de lucro e banked. Obrigado ao autor. O autor introduziu um novo conceito de leitura dos mercados, e explicou seu método, talvez o ponto mais forte é que você não saltar dentro ou fora do mercado prematuramente. Os exemplos claros e os procedimentos passo a passo muito metódicos com ilustrações ajudaram. Quando eu bati um ponto áspero na minha compreensão, e contactado o autor, fiquei muito surpreendido com a resposta instantânea, para não mencionar suas folhas de trabalho que ele enviou. Espero que ele adicione um toque mais polonês para o livro. Compre este livro e use-o, ele precisa ser exercido. E não lounged em sua prateleira de livro. O sabor é Yum. Dig in. 5 pessoas acharam isso útil Requer um trabalho extensivo de planilha Eu fui intruiged pelo título porque eu recentemente me interessei em Heiken-Ashi. Eu também fui um usuário de Fibonacci. Fiquei desapontado que a chave para o folheto é inserir as datas e os preços do seu estoque selecionado e manipulá-los de tal forma que gráficos produz um gráfico Heiken-Ashi modificado. Eu não vou julgar o folheto de uma forma ou de outra porque eu perdi o interesse nele. No entanto, alguém que gosta de trabalhar com planilhas pode encontrar as informações folhetos para ser muito rentável. É certamente acessível o suficiente para apostar se é para você ou não. 5 pessoas acharam este útilTag Arquivos: o modificado heikin ashi fibonacci sistema de negociação Traders, bem como os investidores tendem a ser geralmente à procura de uma vantagem dentro de identificar o poder real, bem como caminho associado com os desenvolvimentos. O software Heikin Ashi real é na verdade um dispositivo que pode ser capaz de fornecer esta vantagem particular. Como os gráficos de Ichimoku, o Heikin Ashi real é um dispositivo bastante desconhecido que ultimamente observou um aumento no reconhecimento, embora possa ser obtido porque a introdução de quase duas décadas completas. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Ao lado de exibir o real membro da família poder do padrão, a aplicação de informações adicionais fatores de mudança crucial dentro de movimento de custo, bem como responde semelhante ao deslocamento típico. Integrando todo o exercício do programa em um castiçal (aberto, próximo, mais alto e baixo), o dispositivo gráfico real adicionalmente 8220smooths8221 variações mais do que inconsistente dentro dos mercados de moeda estrangeira, bem como omite surtos que podem ser iniciados através de volatilidade ou mesmo pulos dentro custo. Isso permite que os chartists para adquirir uma imagem melhor associada com o que você está fazendo no mercado, bem como para criar uma escolha muito mais experiente compra e venda. Vamos verificar a forma como o Heikin Ashi é realmente determinado, bem como exatamente como ele pode ser colocado em troca de moeda forex. Antes de todos nós entrar no software específico do Heikin Ashi, vamos mergulhar em uma logística poucos relacionados com o real que significa na parte traseira deste. Geralmente um tipo do gráfico do candlestick, o Heikin Ashi real pode ser obtido em cima de alguns negócios traçando como um sinal individual. Isso permite que os comerciantes ou mesmo os investidores para criar uma avaliação de lado a lado entre o seu castiçal regular e também o Heikin Ashi, permitindo um significado muito mais coeso. Dentro Determine 1, o chartist real pode fàcilmente ver como os 2 são extremamente comparáveis ​​entretanto fornecem vários viewpoints, desde que o sinal de Heikin Ashi negligencia o som do mercado assim como especializa-se no teste padrão mais macio real do movimento fundamental do custo dentro do euro / usd. Outras pesquisas pesquisadasAvinash Khilnani Estudou Geofísica Aplicada, mas logo desviou para Matemática, Nova Física e, eventualmente, Metafísica, tentando desenhar imagens matemáticas de absurdos metafísicos. Tendo sido autor de recentes desenvolvimentos tecnológicos em genética / genômica e um mais simples estudou Geofísica Aplicada, mas logo desviou para Matemática, Nova Física e, eventualmente, Metafísica, tentando desenhar imagens matemáticas de absurdos metafísicos. Tendo sido autor de recentes desenvolvimentos tecnológicos em genética / genômica e uma abordagem matemática mais simples para o mundo especulativo do comércio, ele está agora envolvido em alguns mais não-ficção a ligeiramente ficcional escrito sobre ciência futurista e metafísica especulativa, em um esforço para combinar a compreensão científica objetiva com Conhecimento subjetivo da consciência humana. Embora não seja um tipo ritualista, ele subscreve a visão de Deus como a presença da ausência de Maya, o mundo ilusório, e está livre da ilusão do livre-arbítrio. Menos Avinash Khilnanis Livings Classificação Média: 3.32 28 revisões 1 revisão O Modificado Heikin Ashi Fibonacci Sistema de Negociação Published 2013 1 Edition Genetic Hacking: Seu DNA pode ser Hackedrealmente gostou 4.00 Publicado em 2013 1 Edição O Futuro Simplificado e Opções Trading EstratégiaPublished 2013 1 Edition Genetic Hacking : Seu DNA pode ser Hacked. Published 2013 1 Edição The Fibonacci Dictated Trading ScriptPublished 2014 1 Edição Detalhes do Autor Remover das Prateleiras Remover este livro também irá remover suas classificações associadas, avaliações e sessões de leitura. Remover Cancelar

No comments:

Post a Comment