Friday 24 November 2017

Download Chris Curran Método 3 Line Break


Download Chris Curran - Método 3-Line Break


Chris Curran têm negociado ações e futuros há mais de 15 anos. No meu novo módulo de treinamento interativo, "Negociando o método de ruptura de 3 linhas da Curran: uma estratégia profissional para Daytrading", eu ensinarei a minha estratégia central para negociar o E-minis. Você precisará de um software de gráficos que ofereça bons gráficos de quebra de 3 linhas, como eSignal, MetaStock, ErlangerQuote, Investor R / T e Ensign, para tirar o máximo proveito do meu curso de treinamento.


Qual é o método de ruptura de 3 linhas da Curran?


O Método Curran 3-Line Break é uma estratégia de negociação intraday que fornece o seguinte:


1. Identificação imediata de novas tendências fortes como eles estão começando em um período de tempo de 1 minuto.


2. As tendências falsas e de curta duração são filtradas.


3. Os alertas recebidos são inequívocos e facilmente reconhecíveis. Não é necessário um julgamento discricionário.


4. Você é potencialmente capaz de entrar em tendências de grande movimento quando eles estão começando.


5. Uma vez que você entrou, você é capaz de montar a tendência durante a maior parte de sua duração, enquanto bloqueio de lucros através do uso de arrastar pára.


Como o método de quebra de 3 linhas permite que você faça isso?


Primeiro, você estará aprendendo uma técnica de gráficos que você provavelmente nunca ouviu falar, chamado Break Point gráficos, a fim de identificar as tendências nos seus primeiros estágios. Então, você vai aplicar a abordagem sistemática que desenvolvi (e refinado ao longo de mais de mil operações durante um período de dois anos), a fim de negociar essas tendências.


Durante meus 15 anos de negociação, troquei e testei muitas metodologias. Fora de todos eles, eu classificaria o Método 3-Line Break como "Número Um" em sua capacidade de identificar e conseguir entradas antecipadas em tendências de alta dinâmica. Claro, nada funciona perfeitamente 100% do tempo, mas aqui está uma dica do que o Método 3-Line Break permite que você faça.


Descrição do Curso - Aqui está o que Chris Curran ensinará a você neste módulo


Enquanto o meu módulo de treinamento é destinado a comerciantes E-mini experientes, também é bem adequado para comerciantes menos experientes. Eu não só ensinar-lhe a estratégia que eu uso para ganhar a minha vida como um comerciante, mas eu também fornecê-lo com o básico de comércio E-mini para que os comerciantes com menos experiência pode rapidamente chegar até a velocidade.


E se você é um comerciante avançado? Se você é, você ganhará uma borda em seu comércio por finalmente poder ver (para não mencionar o comércio) uma representação limpa das tendências as mais poderosas e sustentadas em SPs.


Há 5 seções neste curso. Aqui estão eles:


Na seção I, Chris Curran vai começar por ensinar-lhe o básico de E-minis. Você vai aprender como você pode tirar proveito das vantagens únicas de negociação E-mini, como nenhum risco overnight, maior alavancagem do que ações, facilidade de curto-circuito, alta liquidez e tratamento fiscal favorável.


Em seguida, na Seção II, apresentarei as bases para que você compreenda totalmente o método de quebra de 3 linhas. Você vai aprender o que é um gráfico Break Point e como interpretar suas linhas características verde e vermelho, a fim de identificar as tendências mais fortes logo após começarem a formar. Você vai ver apenas como esses gráficos limpar a maior parte do ruído e explicitamente exibir para você as tendências que valem a pena negociar.


Em seguida, na Seção III, você aprende as regras de entrada de 3-Line Break. Há apenas quatro etapas de detecção de tendência para a entrada e inicial stop-loss colocação. Como isso é possivel? A resposta é que os gráficos Break Point eliminam várias etapas que você teria que aplicar para encontrar as principais tendências.


Na Seção IV, Chris Curran vai ensinar-lhe minhas quatro estratégias favoritas para gerenciar 3-Line Break Método negociações, uma vez que você inseriu-los. Essas estratégias adicionarão um máximo de mais dois passos para as quatro etapas que você aprende a entrar em um comércio. Cada estratégia controla agressivamente o risco de diferentes maneiras e utiliza diferentes técnicas de saída. Aqui estão eles:


1. Sempre In - O método simplesmente mantém você no mercado, enquanto você desejar, mecanicamente entrar e sair de toda a sua posição. Esta estratégia pode ser usada em um mercado de tendências e de gama limitada porque eliminará o "ruído" de mercado que sacode tantos comerciantes. Enquanto isso vai apelar para os profissionais, esta é também uma ótima maneira para os comerciantes mais recentes para obter os seus pés molhados por um contrato comercial apenas.


2. Fibonacci Sai - I recomendo esta estratégia para comerciantes experientes que estão negociando maior tamanho e que desejam ter maior controle sobre o risco durante um comércio. Este método faz isso puxando dinheiro fora da tabela em intervalos com base em Fibonacci, a fim de reduzir o risco como um movimento de comércio em seu favor.


3. Apanhando o trem que deixou a estação sem você - O que você faz quando o mercado está trancado em uma tendência extrema e tudo que você vê é um movimento unidirecional? Esta estratégia permite capturar com confiança uma entrada no movimento.


4. Comércio na direção do próximo período de tempo mais elevado - Esta é uma grande estratégia se você é altamente avessos ao risco e deseja tomar apenas os negócios mais conservadores de alta probabilidade. Negociar essa estratégia é simples. Uma vez que o Método 3-Line Break Métricas no período de 1 minuto, você iria negociar apenas na direção da tendência que você vê no período de 3 minutos.


Neste módulo, Chris Curran irá ensinar-lhe estas estratégias e mais, caminhando-lhe através de todas as etapas necessárias em gráficos detalhados em que eu claramente rotulados os pontos onde você entra, coloque suas paradas e, em seguida, finalmente sair.


Finalmente na seção V, Chris Curran irá treiná-lo para se tornar um mestre na aplicação da minha estratégia de 3-Linha Break, levando você bar-por-bar através de simulações de um total de 38 operações reais em que eu apliquei cada regra e cada estratégia que Eu te ensino no curso.


Em cada simulação, você começará o dia como eu faço no sino de abertura, com seu gráfico de 1 minuto na frente de você.


No aberto, Chris Curran dizer-lhe que o meu plano de jogo é e se há notícias ou relatórios do governo que podem produzir boas oportunidades de negociação 3-Line Break. A partir daí, você verá a ação do mercado se desdobrar bar-por-barra, assim como você faz no mundo real. E com base nessa informação, você vai tomar decisões comerciais por conta própria comigo ao seu lado, treinando e corrigindo você conforme necessário. Você vai comprar, curto e sair como ditado por todas as regras que eu te ensinei. Ao tomar essas decisões, direi imediatamente se você está certo ou errado.


E ao longo do caminho, vou ensinar-lhe insights e nuances que eu aprendi, registrando literalmente bem mais de mil trades usando esta metodologia.


Respostas a perguntas freqüentes sobre o método de quebra de 3 linhas


Este módulo de treinamento é a primeira vez que estou lançando essa metodologia publicamente. Até agora, só tenho ensinado privadamente a um pequeno número de comerciantes um a um. Isso é certamente a sua vantagem porque:


1. Permitiu-me confirmar que meu conhecimento pode ser transferido com sucesso ae aplicado por outros comerciantes. Você pode ver isso pelos endossos nesta página.


2. Ele me permitiu antecipar o que se tornaram as perguntas mais freqüentes entre as pessoas novas para 3-Line Break Method.


Aqui está o que Chris Curran foi perguntado com mais freqüência:


1. P: Posso trocar mecanicamente o método de quebra de 3 linhas?


R: Você pode certamente negociar este método apenas seguindo as regras estritamente e não tendo nenhuma influência exterior. Essa é a beleza dela, porque isso permite que você trocá-lo mesmo se você é menos experiente. No entanto, na minha própria negociação, prefiro aplicar um pouco de discrição, especialmente em dias de notícias. Estas são nuances que eu ensino no meu módulo. Mas em seu núcleo as regras são claramente definidas e você não precisa dessas nuances para ter sucesso nisso.


2. Q: Quantas horas por dia vou estar negociando, usando este método?


R: Você pode trocar por um período de tempo curto ou longo como desejar. Na minha própria experiência, no entanto, 3 horas de negociação é tudo que você precisa. No meu caso, às vezes eu sou feito em uma hora e eu diria que 3 horas é sobre o máximo.


3. P: Posso aprender esta estratégia se eu não souber nada sobre E-minis?


R: Sim. Até à data, eu ensinei 10 pessoas a trocar o Método 3-Line Break que não tinha nenhuma experiência anterior negociação E-minis. Eles eram comerciantes de ações que eu orientado em aprender o básico de comércio E-mini. Então, eu ensinei a estratégia. Esta é a mesma abordagem que eu tomo no curso. Se você já comercializar o E-minis, você pode pular todo esse material básico, é claro.


4. P: Como o Método 3-Line Break me permite identificar tendências precoces, ao contrário de, digamos, médias móveis?


R: As médias móveis são indicadores atrasados. Isso é inevitável com qualquer ferramenta que você usa. Mas o que eu gosto sobre o Método 3-Line Break é que é rápido e faz um trabalho incrível de filtrar a maioria das tendências sucker, permitindo-lhe entrar no início do McCoys real.


5. Q: Que erros comuns você vai me ajudar a evitar como eu aprender a aplicar o 3-Line Break Método?


R: Eu vou ajudá-lo a manter a sua vantagem, mantendo de cair na armadilha de tentar melhorar o método. Uma e outra vez, eu vi pessoas adicionar osciladores, médias móveis, Bandas Bollinger, Elliott Wave ... etc. Para ele. Pelo que tenho observado, tentar aprimorar o método geralmente destrói a borda.


6. Q: Quantos comércios eu costumo fazer todos os dias?


A: Cerca de 2 a 8 comércios. Cada comércio dura de 3 minutos a cerca de uma hora.


7. P: Você pode usar o Método 3-Line Break para trocar o aberto?


R: Sim, na verdade, essas são muitas vezes algumas das melhores negociações do meu dia. Eu vou levá-lo através de alguns destes nas minhas simulações. Estes são de operações de abertura real que eu fiz.

No comments:

Post a Comment