Monday 23 October 2017

Análise Velas Japonesas Forex Fábrica


Nós éramos tolos para acreditar que os castiçais podem prever uma pergunta simples, como você wana predizem o futuro do preço com testes padrões justos da vela como o martelo ou o doji ou o teste padrão Engulfing que criaram de 3 velas. Diga-me como sobre o resto das velas. A vela diária é criada de 24 H 1 Candle O que sobre o resto do tema. São aquelas bolas passadas. Eles estão em gráficos para serem bonitos. Ou há um monte de dados sobre o tema que eu nunca tentar prever o futuro, na verdade eu raramente usar um castiçal, im não um novato ive sido fazê-lo 8yrs, então saiba mais ou menos o que funciona eo que faz nt castiçais no todo São um desperdício de tempo (para mim de qualquer maneira) os indicadores podem contar a história muito mais e mais rápido se eu pudesse remover todos os castiçais, exceto para a barra de pino de cabeça para baixo ou estrela cadente ou qualquer que seja chamado i provavelmente iria alguns heiken ashi indis ok, Mas eles estão alisando os ciclos sem sentido / notícias e S / R é tudo o que importa e alguns bem escolhido indis e como o mercado é apenas notícia, então aprender o que o preço faz durante a notícia é mais importante (imo), talvez, embora eu tenho nt Parecia longo o suficiente para padrões de candlestick, eu participei em alguns webinars com Steve Nisson alguns anos atrás e os padrões diferentes que ele estava mostrando e falando foi muito overwelming ele vende muitos livros e vídeos sobre o assunto e muitas vezes alega que ele os inventou Nt que os japoneses no 1600s) se alguns podem encontrar padrões de candlestick que funcionam porque não usá-los, mas indis em S / R no entanto mau eles são, às vezes, provavelmente ganhar mais global, com abit de filtragem, do que castiçais sozinho eu nunca tente Para prever o futuro, na verdade eu raramente uso um castiçal, não sou um novato ive sido fazê-lo 8yrs, então saiba mais ou menos o que funciona eo que faz nt castiçais no conjunto são um desperdício de tempo (para mim de qualquer maneira) os indicadores podem Contar a história muito mais e mais rápido se eu pudesse remover todos os castiçais, exceto para o pino de cabeça para baixo bar ou estrela cadente ou o que quer que seja chamado i provavelmente alguns heiken ashi indis são ok embora, mas eles estão suavizando os ciclos de absurdo / notícias e S / R é tudo o que importa e alguns bem escolhidos. Steve não sabe nada sobre o verdadeiro segredo em castiçais ou talvez se ele sabe, então ele tentar o seu melhor tolo tolo todos, a maneira como ele ou aqueles 96 perdedores de bloqueio do mercado de Forex em CandleSticks é totalmente errado e não é verdade em tudo. Theres é Mathematic Behind Candles e todos os dados em velas são importantes Eu ri muito sobre qualquer um que Lock em velas como o caminho Steve fazê-lo se você pode compreender o porquê Japonese Invented CandlesTicks Então talvez você vai chegar perto do Begaining do que estou dizendo O segredo o mais grande de análises técnicas é em castiçais da vista Mathematic você deve amar CandleSticks) Steve não sabe nada sobre o segredo real nos castiçal ou talvez se sabe, então ele tenta seu mais melhor Too tolo todos, a maneira ele ou aqueles 96 perdedores do fechamento do mercado de Forex Em CandleSticks é totalmente errado e não é verdade em tudo. Theres é Mathematic Behind Candles e todos os dados em velas são importantes Eu ri muito sobre qualquer um que Lock em velas como o caminho Steve fazê-lo se você pode compreender o porquê Japonese Invented CandlesTicks Então talvez você vai chegar perto do Begaining do que estou dizendo O Segredo Maior das Análises Técnicas é. Steve sabe algo sobre a venda de livros e vídeos embora, bastante interessante o que você diz, e provavelmente vale a pena olhar para as origens reais de castiçais, mas em maior TFs como i comércio, castiçais não são importantes vermelho ou verde, longo ou curto preço S / R e então um sinal de entrada importa porque porque um castiçal forma e move-se então com alguma convicção 70 do tempo por causa dos compradores ou dos sellers em S / R assim que um pode cortar as velas exceto como mencionado previamente quando há uma barra do pino como Uma barra de pinos em um gráfico é na verdade um fundo duplo ou superior no TF inferior seguinte (ou assim eu acredito, mas poderia estar errado) Steve sabe algo sobre a venda de livros e vídeos embora, bastante interessante o que você diz, e provavelmente vale a pena olhar em As origens reais de castiçais, mas em TFs mais altos como i comércio, castiçais não são importantes vermelho ou verde, longo ou curto preço SÓ apenas em S / R e, em seguida, um sinal de entrada importa porque porque um castiçal forma e, em seguida, mover com qualquer convicção 70 de O tempo por causa de compradores ou vendedores em S / R para que um pode cortar as velas, exceto como mencionado anteriormente quando há uma barra de pinos como uma barra de pinos em um gráfico é realmente. Na Begaining de minha familiaridade com Forex One Pro Guy me disse esquecer tudo o que você vai aqui no Forex e apenas tomar o meu conselho e só ir analisar CandlesTicks. Naquela vez eu ri para aquele cara e dizer por quê Quando temos muitos indicadores e por que quando temos muitos métodos interessantes Eu devo apenas focar em velas. Depois de 5-6 anos eu volto ao ponto zero (CandleSticks) e eu sei agora porque ele me disse que as velas são importantes tudo o que você quer é dentro de velas castiçais têm tudo o que você quer gtgtgt PriceTime. E outra coisa para aqueles que disseram que não devemos prever futuro Eu novamente ri do tema Este mercado é previsível exatamente como o tempo e sim Algumas vezes nós talvez errado, mas muitas vezes Nós cana ser certo Então foco na palavra Prever, porque a previsão de preços movimentos É a coisa exata que você deve fazer e você deve fazê-lo com informações e suas informações vêm de CandleSticks AmirShahiN Você deve amar CandleSticks) Steve sabe algo sobre a venda de livros e vídeos embora, bastante interessante o que você diz, e provavelmente vale a pena olhar para as origens reais De castiçais, mas em TFs mais elevados como i comércio, castiçais não são importantes vermelho ou verde, longo ou curto preço S / R e, em seguida, um sinal de entrada importa porque porque um castiçal forma e, em seguida, mover com qualquer convicção 70 do tempo porque Dos compradores ou vendedores no S / R para que se possa cortar as velas, exceto como mencionado anteriormente, quando há uma barra de pinos como um pino. O que se você é capaz de determinar os níveis de S / R, os níveis eram você deve estar comprando em ou os níveis eram você deve vender antes que se transformem um retrato bonito em sua carta. Que o que está sendo perdido. im medo mr Amirshahin é está tentando dizer-lhe algo. mas ninguém quer ouvir, não é um segredo santo grail. but bons conselhos de som. você também mencionar ciclos são importantes para o seu comércio novamente amirshanin está dizendo Algo a respeito disso. A vara de vela também tem essa informação dentro dela. A diferença é se entendido você teria feito o seu comércio tem o seu pips e para fora, enquanto a multidão coletiva estão negociando como você menciona uma informação inútil a partir do padrão que agora formou A multidão está negociando formações irrelevantes passado, você poderia estar negociando preço relevante atual, não é tão louco Assinatura março 2012 Status: Membro 281 Posts o que se eu normalmente sempre sei onde S / R principal é, would nt que mudam as coisas um pouco como eu disse Duas vezes antes castiçais não importa - apenas para aqueles que não sabem onde S / R é S / R é o único indicador principal além de meu indis dizer-me quando entrar, não eu, e meu comércio indis melhor do que eu poderia nunca sem eles tempo e Mais uma vez eles dizem Carlsberg quotwhat você acha que está fazendo a compra ou venda lá, sabemos melhor, então não tente prever nada ou ler os castiçais, basta seguir o nosso plano e os nossos sinais não há nenhuma necessidade de torná-lo mais difícil do que é lol se Someones sistema é configurado bem o suficiente, e ele deve ganhar pelo menos o dobro tanto quanto ele perde, em seguida, não muito mais importa, com exceção de gestão de dinheiro Inscreveu-se Jun 2009 Status: Membro 5,248 Posts what if i normalmente sempre sabe onde S / , Nt que as coisas mudam um pouco como eu disse duas vezes antes castiçais não importa - apenas para aqueles que não sabem onde S / R é S / R é o único indicador principal além de meu indis dizer-me quando entrar, não me, e meu indis O comércio melhor do que eu poderia nunca sem eles e outra vez eles dizem Carlsberg quotwhat você acha que sua fazendo compra ou venda lá, sabemos melhor, então não tente prever nada ou ler os castiçais, basta seguir o nosso plano e os nossos signalsquot im não Sugerindo o seu comércio de forma incorreta, se o seu trabalho, em seguida, grande. im apenas adicionando suporte ao ponto amir, s em relação à vara stick. the vela vara eo próximo nível de r / s pode ser determinada a partir de uma vela única vara, Pode-se medir o atual ciclo de price. after todos os indis estão dando sinais baseados nesta informação muito só muito frequentemente eles são tarde. Ps Eu prefiro a cerveja de trigo da Bélgica, o que se você é capaz de determinar os níveis de S / R, os níveis eram você deve comprar em ou níveis eram você deve vender antes que se transformem uma imagem bonita em sua carta. Que o que está sendo perdido. im medo mr Amirshahin é está tentando dizer-lhe algo. mas ninguém quer ouvir, não é um segredo santo grail. but bons conselhos de som. você também mencionar ciclos são importantes para o seu comércio novamente amirshanin está dizendo Algo sobre this. the vela vara também tem esta informação dentro it. the diferença sendo se entendido que você faria. Oi, você está absolutamente certo, você tem meu ponto exatamente se nós sabemos como analisar CandlesTicks, em seguida, podemos prever movimentos antes que eles aconteçam, isso é o que eu faço sempre e todos os indicadores mostram movimentos depois de completar seu movimento. Padrões A maneira Steve diz a todos é inútil porque já acontecem e o que nós devemos esperar de uma coisa que já termine seu movimento e seja feito a maneira que cada comerciante do novice analisa o mercado é como em um dia chuvoso quando a chuva começou nós dizemos hoje nós Tenha Rain CandleSticks Mostrar tudo antes que aconteçam e sobre ciclos Eu devo dizer todos os ciclos estão em CandleSticks Boa sorte Diceman Eu sei que você sabe um monte de coisas AmirShahiN Você deve amar CandleSticks) Você está sendo rido agora. Castiçais não têm nada a ver com as causas das flutuações monetárias, mais do que o movimento de um relógios mãos faz com que o sol para atravessar o céu ou a estrutura de um calendário faz com que as aves migrem. Velas japonesas são apenas a representação gráfica de um evento. Não são a causa eo efeito também são feitas. Esta ferramenta serve apenas para prever efeitos futuros força probabilística, mas em nenhum momento é absoluta, fatal ou obrigatória. As velas japonesas son solo la representación grafica de un evento. Nenhum filho la causa e de fato tampoco filho o efeito. Esta ferramenta serve para a probabilidade de efeitos adversos, mas é em absoluto, fatal o mandatorio. É mais provável devido à interferência do governo com o mercado livre. Eles injetar dinheiro em crise para apoiar o mercado, ea opinião pública do mesmo, para tentar evitar um pânico. Sim, há um pouco de interferência do governo com os mercados nos últimos anos. Bem. Mais como micromanagement do banco quotcentral. Um monte de antigos gestores de fundos de hedge deixar o jogo porque ele parafusos até seus negócios de longo prazo quando os banqueiros centrais gerenciar o sentimento do mercado. Não tenha medo de uma bolha até que comece a explodir.

No comments:

Post a Comment